Close
voltar ao topo

Pense sobre o que pode dar certo

Bem vindxs!

A plataforma nasce de uma vontade de continuar, uma vontade de expandir. Acreditamos que a parte mais rica do conhecimento é poder compartilhá-lo, por isso esse espaço vai juntar tudo o que conhecemos, criamos, pensamos, descobrimos e principalmente, experienciamos dentro da Noética.

Como este conceito de Arquitetura Noética ainda é novo, é nesse espaço que vocês poderão encontrar os mais diversos conteúdos sobre. Ele visa a soma. Soma de conteúdos, soma de experiências, soma de trocas. É um espaço democrático pensado para você que tem algo para compartilhar (Chame a gente! Esse espaço é seu!) e também para você que quer descobrir.

Nós

Sete Arquitetas do Amor, espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Um encontro de Almas que querem trazer uma nova forma de ver a Arquitetura para o mundo, uma arquitetura com conexão energética e sustentabilidade.

Somos diferentes mas iguais, integramos juntas, somos constante evolução. Somos iguais a ti que estás desse lado, somos amor e expansão. Somos nomes, somos cursos, somos personalidades. Somos cidades, somos elementos. Somos formas diferentes que nos equilibramos e, juntas, fazemos crescer este nosso Amor.

Arquitetura Noética

Não temos certo nem errado, somos um todo com base em experiências (dos mais diversos tipos) e em constante transformação. Buscamos resgatar a verdadeira essência da Arquitetura.

Temos como base a ligação entre a Arquitetura e as Pessoas, ou seja, a Arquitetura Noética é compreender como a Arquitetura (mundo físico) influencia as Pessoas (seres conscientes) e ao mesmo tempo entender como as Pessoas, e as suas vivências, vão influenciar a maneira de se pensar Arquitetura.

Distribuição elemental da equipe

18

Fogo

32

Terra

28

Água

22

Ar

Noética, do grego, “nous”: mente;
Arquitetura noética: arquitetura da consciência

A Arquitetura Noética tem como base a ligação entre a Arquitetura e as Pessoas. É compreender como a Arquitetura influencia as pessoas, suas vidas e seus estados mentais, emocionais e espirituais. Ao mesmo tempo, entendemos como as Pessoas e as suas vivências vão influenciar na Arquitetura em si.